sábado, 17 de janeiro de 2009

Beijo.

Eu quero que você pare de ficar parado. Quero ação. Quero iniciativa. Quero que você me encoste de jeito e que tire todas as minhas palavras escondidas. Para de dizer que você me ama. Não é o sufuciente! Eu quero mais do que isso. Eu quero que você fique à cinco centímetros do meu rosto, dizendo que a sua vida tem que ser vivida do meu lado. Eu quero que você mostre quem você é! Que pare de ter medo do que as pessoas podem pensar. No nosso amor só tem a gente. Quer parar de fingir que gosta de mim? Se gostasse assumiria, faria mais demonstrações, me beijaria sem vergonha. Eu quero algo mais perigoso. Eu quero algo mais romântico. Você é formado por coisas muito sem graça. Para de ficar pedindo muito de mim. Quem errou aqui foi você. Eu to cansado de agir por nós dois. To cansado de ter que aturar as coisas complicadas que você faz.. ouviu bem? Eu não quero só ouvidos, não quero só compreensão, eu quero dedicação, esforço, respeito. Você acha que pode fazer o que quiser, que só porque acha que eu te amo, vou ter que aturar? Vou ter que perdoar e suportar? Não é assim que a banda toca. Deixa de ser bobo, deixa de ser ingênuo. Eu ainda não terminei...

E só de pensar que com um olhar seguido de um grande beijo, ele me fez calar a boca e perdoá-lo por todos os erros cometidos. Não é bom exigir das pessoas, pois elas não podem dar tudo o que queremos. Depois de um tempo a gente aprende que amar, além de ser a aceitação do outro é superação para a vida toda. Por isso amar é bem humano, pois mesmo com muito defeitos esse verbo não falha em ser a coisa mais verdadeira sentida e mais inesquecível vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário