sábado, 17 de janeiro de 2009

Surtos convicentes do verbo ser.

Seja tudo o que você puder ser. Porque o importante é ser mais. Porém não seja mais 'exageradamente', pois aí, você vai acabar sendo menos. Você pode ser menos, se quiser. Mas só há resultados com erros cometidos e para errar, você deve agir.

Certo? Você pode ser, misturando todas as cores, conceitos, e luzes existentes.

Fumei demais?

Porque ser significa existir, mas como vamos saber se realmente existimos? - adoro perguntas retóricas.
Seja quem você achar que deve ser. Aproveite tudo, acredite em tudo do jeito que você achar que é. Se descubra! Você deve sempre prestar atenção em tudo a sua volta. Menos a você próprio, não é? Sou ótimo para adivinhar coisas. Acho, que serei vidente um dia.

Faça de tudo para que você seja alguém melhor. Sem regressão não há progressão. Misture tudo o que você quiser ser. Essa é a minha parte predileta. Teste aqui, ali, você verá o resultado, é divertido. E não esqueça de acreditar no que você é. Aceite o seu ser. O seu jeito, aceite você. Críticas e elogios farão para que você se torne um ser melhor. Não adianta, meu amigo, ignorar os comentários que as pessoas fazem. Uma hora ou outra a sua reputação é que conta. Porque quem não inventa, e não se contenta, não tem uma personalidade, ou algum conceito, não consegue ser nada. E eu vou te falar que ser nada é algo deplorável. Sendo diferente, ou igual, sendo assim ou de outro jeito, pelo menos você está sendo. E consegue ser. Porque quem fica parado sem ser nada, não vive bem e feliz. Ah não ser que você seja tetraplégico. (=/) Então quando acordarmos desse sonho maravilhoso, que nós chamamos de vida, estaremos satisfeitos por termos vivido do jeito que somos.

E aí, dá pra ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário